Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Out/2018 - 00h00

Homem quebra o pênis durante relação sexual em Livramento de Nossa Senhora

Homem quebra o pênis durante relação sexual em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem de identidade ainda não revelada quebrou o pênis durante relação sexual com uma mulher na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o fato ocorreu no último dia 06 de outubro. De acordo com pessoas próximas ao homem, ele teria tomado um remédio para manter a ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. Devido a isso, durante o ato, o mesmo teria fraturado o órgão genital. A vítima, que perdeu muito sangue devido à gravidade da lesão, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, sendo transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde realizou três cirurgias para corrigir a fratura. Ele segue internado na unidade de saúde sob os cuidados de médicos especializados no quadro. Ainda não há previsão de alta. O caso teve grande repercussão na cidade, que tem 45.388 habitantes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
ALERTA: Coqueirinho: Posição sexual em que a mulher fica sentada em cima do homem com os braços levantados e abertos parecidos com as folhas de um coqueiro. Nessa posição a mulher comanda as ações. Em função do seu peso ou movimentos bruscos, o pênis do parceiro torna-se vulneral à chamada “fratura”. Não ocorre com muita frequência, mas em ocorrendo, configura algo realmente desastroso. Daí, muita cautela, com o devido limite!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo