Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2013 - 18h12

Brumado: Bandido tentou roubar goleiro, mas levou surra e foi detido

Brumado: Bandido tentou roubar goleiro, mas levou surra e foi detido Bastante machucado, o jovem de 19 anos, de nome Romário, foi conduzido ao hospital, onde recebeu quatro pontos na cabeça. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após comemorar com os companheiros de equipe o título de campeão brumadense de futsal, um goleiro reserva do Juventude quase foi roubado quando retornava para casa no Bairro São Félix, durante a madrugada deste sábado (30). Na Rua Padre José Dias, o goleiro percebeu que estava sendo seguido por um elemento suspeito. Sem que o mesmo visse, o jogador pegou uma pedra no chão e esperou o bandido se aproximar. Ao tentar roubar o celular do goleiro, este, que também é praticante de artes marciais, reagiu e deu uma surra no meliante. Depois de imobilizar o bandido, o atleta chamou a polícia. “Após imobilizar o elemento, dei voz de prisão a ele e ali ficamos até a polícia chegar”, contou a vítima ao site Brumado Notícias. Bastante machucado, o jovem de 19 anos, de nome Romário, foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde recebeu quatro pontos na cabeça e, em seguida, foi encaminhado à delegacia. Além de ter cumprido pena recentemente por assalto e tráfico de drogas, Romário também é acusado de ter assaltado uma mulher na manhã da última sexta-feira (29), no Bairro Santa Tereza. Aparentando estar sob efeito de drogas, o meliante ainda prometeu se vingar do goleiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Léo Meira
kkkkkkkkkk...Pela primeira vez eu vejo Romário levar desvantagem do goleiro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo