Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Out/2018 - 03h00

Lagoa Real: Alunos estão sem aulas por falta de combustível para o transporte escolar

Lagoa Real: Alunos estão sem aulas por falta de combustível para o transporte escolar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os alunos da rede pública do município de Lagoa Real, a 82 km de Brumado, estão sem aulas desde a última terça-feira (16), por falta de combustível para o abastecimento da frota dos ônibus do transporte escolar. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os veículos do programa Caminho da Escola, estão parados e os estudantes prejudicados. Os alunos de comunidades rurais mais afastadas da zona urbana da cidade são os mais prejudicados, pois necessitam do transporte escolar para estudar.

Lagoa Real: Alunos estão sem aulas por falta de combustível para o transporte escolar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito da cidade, Pedro Cardoso Castro (MDB), esclareceu que a prefeitura municipal já realizou a licitação para a compra do combustível e que o fornecimento será normalizado nesta segunda-feira (22). “Já entramos em contato com o proprietário da empresa vencedora e ele nos garantiu que nesta segunda-feira será regularizado o abastecimento, já que na última semana ele ficou sem produtos, por conta da distribuidora”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo