Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2018 - 00h00

Girson Ledo aguarda convocação para assumir mandato de Dudu Vasconcelos na Câmara de Brumado

Girson Ledo aguarda convocação para assumir mandato de Dudu Vasconcelos na Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após decisão da juíza Adriana Pastorele, que afastou Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB), o Dudu Vasconcelos, do cargo de vereador na Câmara Municipal de Brumado, o primeiro suplente Girson Ledo Silva (PSDB) pode assumir o lugar do parlamentar. A ação foi impetrada na justiça pelo próprio suplente. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Ledo disse que tentou dialogar antes de partir para a esfera judicial, mas a proposta que lhe foi feita, na época, era de que ele assumisse a vaga com o auxílio dos assessores de Dudu Vasconcelos. Como não houve acordo, ele decidiu buscar os seus direitos a fim de garantir benefícios para a sua comunidade, o Bairro Olhos D'água, bem como para cidade.

Girson Ledo aguarda convocação para assumir mandato de Dudu Vasconcelos na Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Estou aguardando me convocarem para eu assumir a minha vaga, não importa se será por um dia ou o mandato todo. Eu quero representar o povo”, afirmou. Indagado se seria oposição ou situação na Câmara Municipal, Ledo disse apenas que, não importa de quem venha o projeto, está disposto a trabalhar em prol do município. Eduardo Cunha Vasconcelos apresentou atestado médico para gozo de licença para tratamento de saúde pelo período de 120 dias a partir do mês de agosto de 2018.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo