Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2018 - 09h00

Vândalos incendeiam kombi que há 30 anos realiza serviço comunitário para centro espírita de Brumado

Vândalos incendeiam kombi que há 30 anos realiza serviço comunitário para centro espírita de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma kombi que presta serviço comunitário para a Sociedade Espírita Alberto Marques Barreto, em Brumado, há 30 anos foi incendiada por vândalos na madrugada do último domingo (21). Segundo Valfrido Carvalho, presidente da sociedade espírita, o veículo, que transporta crianças carentes para a escola da instituição, estava com problemas mecânicos. Os vizinhos ouviram barulhos estranhos e perceberam o que estava acontecendo. Valfrido contou ainda que garrafas foram encontradas na kombi, as quais devem ter sido utilizadas para atear fogo no carro. A kombi ficou completamente destruída. “Essa kombi era utilizada para transportar crianças para a escola de ensino fundamental do centro. As crianças são coletadas nos bairros de periferia e levadas para a nossa escola. É um bairro tranquilo e deixou todo mundo estarrecido. Não esperávamos que isso pudesse acontecer”, disse ao site Achei Sudoeste. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado a fim de elucidar quem teria incendiado o veículo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo