Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Out/2018 - 11h00

Brumado enfrenta Itamaraju neste sábado (27) nas oitavas de final do Intermunicipal 2018

Brumado enfrenta Itamaraju neste sábado (27) nas oitavas de final do Intermunicipal 2018 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No próximo sábado (27), Brumado enfrenta a seleção de Itamaraju, no Estádio Gilberto Cardoso, em partida válida pelas oitavas de final do Intermunicipal 2018. A tabela dessa fase do campeonato foi divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). No sábado, às 15h, serão realizados os jogos de ida. Os oito jogos foram antecipados devido ao segundo turno da eleição presidencial, que acontece no domingo (28). Já a rodada de volta foi marcada para o dia 4 de novembro. 16 seleções seguem na disputa. Os demais confrontos das oitavas são: Canudos x Euclides da Cunha, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo