Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2013 - 15h10

Brumado: Matrículas no Centro Educacional Monteiro Lobato já estão abertas

Brumado: Matrículas no Centro Educacional Monteiro Lobato já estão abertas Método de ensino-aprendizagem eficiente, garantia de qualidade, professores qualificados, e estrutura moderna e dinâmica. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O ano letivo está se encerrando e as matrículas no Centro Educacional Monteiro Lobato (CEML) já estão abertas. Para garantir a vaga do seu filho em um dos melhores centros de ensino da cidade, dirija-se a uma das unidades da Monteiro Lobato e realize a matrícula. Método de ensino-aprendizagem eficiente, garantia de qualidade, professores qualificados, e estrutura moderna e dinâmica, tudo isso você encontra na Monteiro Lobato. A escola tem duas unidades. Uma fica localizada na Rua Alfredo José Inácio, 573, Bairro das Flores. O telefone é (77) 3441-3678. Já a outra se localiza na Rua Aureliano de Carvalho, 303, Centro, cujo telefone é (77) 3441-7604. Se antecipe e garanta já a vaga do seu filho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo