Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2013 - 18h25

Vitória sonha com a Libertadores e Bahia se livra do rebaixamento

Vitória sonha com a Libertadores e Bahia se livra do rebaixamento Os dois times venceram na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

No último jogo no Barradão na temporada, o Vitória despachou o Flamengo e segue vivo na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com o torcedor em polvorosa durante os 90 minutos, os baianos pressionaram, perderam pênalti, sofreram o empate em duas oportunidades, mas fizeram a obrigação e venceram por 4 a 2, em duelo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. Dinei, duas vezes, Maxi Biancucchi e Marquinhos marcaram os gols do time da casa, enquanto Wallace, que terminou expulso, e Hernane descontaram para os cariocas. O resultado deixa o Vitória com 58 pontos, na sexta colocação. Já o Bahia sofreu até o final para vencer o campeão Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, por 2 a 1, com gols de Marquinhos e Anderson Talisca, já nos acréscimos, contra um de Vinícius Araújo para os donos da casa. Penetra e precisando desesperadamente da vitória para escapar do rebaixamento, o time baiano nem precisou ser brilhante para cumprir a missão e se garantir na elite do futebol brasileiro por mais uma temporada. Mas justiça deve ser feita, já que Marcelo Lomba fez várias defesas importantes, repetindo o que já havia feito nas últimas temporadas no Brasileirão, se tornando peça preponderante para evitar a queda do time da boa terra. As informações são do Globo Esporte.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ícaro Araújo
MAXI brocou ontem... GOLÃO com jogadaça de Vídeo game. Muito lindo!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo