Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Nov/2018 - 12h00

Secretaria de Educação garante elucidar denúncias de desvio de merenda escolar em Malhada de Pedras

Secretaria de Educação garante elucidar denúncias de desvio de merenda escolar em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Secretária de Educação de Malhada de Pedras, Edna Pereira, falou sobre as denúncias de desvio de merenda escolar no Centro Educacional Rui Barbosa. Em contato com a redação do site Achei Sudoeste, a secretária declarou que a secretaria e  o conselho municipal de educação estão apurando o teor das denúncias e farão buscas nas imagens de monitoramento do circuito interno de segurança da unidade de ensino a fim de esclarecer os fatos. Segundo ela, caso sejam comprovadas as denúncias dos alunos, os servidores envolvidos serão punidos e destituídos das funções. A secretária adiantou que já entrou em contato com a direção do centro educacional e os diretores negaram o desvio de merenda. A diretoria informou que as merendeiras levam apenas as sobras dos preparos de cada dia para que não haja desperdício com o descarte no lixo. Pereira garantiu que toda rede de ensino do município tem priorizado a alimentação aos alunos e mantém o padrão exigido pelos órgãos fiscalizadores do Estado e da União.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo