Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Dez/2013 - 15h36

Santa Maria da Vitória: Homem abusa de animal de estimação e é preso pela PM

Santa Maria da Vitória: Homem abusa de animal de estimação e é preso pela PM Um vizinho de Gilmário Novais Barreto, 21 anos, fotografou e filmou o momento do coito. (Foto: Cotidiano Policial/Divulgação).

Gilmário Novais Barreto, 21 anos, foi preso em flagrante no último sábado (30) abusando do seu animal de estimação. O fato aconteceu em Santa Maria da Vitória, no oeste baiano, onde vizinhos do acusado denunciaram os abusos a polícia militar. Segundo eles, Gilmário maltratava a cadela e praticava os abusos sexuais constantemente. O jovem foi filmado e fotografado por um vizinho no momento do coito. A polícia chegou minutos depois à residência de Gilmário e o prendeu em flagrante. Segundo o Cotidiano Policial, o acusado foi conduzido à Delegacia de Santa Maria da Vitória e responderá por maus tratos a animais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo