Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Nov/2018 - 00h00

Eleições 2020: Vereador Zé Ribeiro pode ser o nome da oposição para disputar a prefeitura de Brumado

Eleições 2020: Vereador Zé Ribeiro pode ser o nome da oposição para disputar a prefeitura de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Já corre solto nos bastidores da política brumadense o nome do vereador José Ribeiro Neves (PT) para ser o titular da bancada de oposição a disputar a prefeitura municipal contra o atual gestor Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o parlamentar já estaria buscando o apoio do deputado estadual Vitor Bonfim (PR), bem como de membros da oposição, a exemplo do ex-candidato a deputado federal Luís Carlos Moura Matos (PTC), o Carlinhos Moura, do ex-presidente da Câmara, Alessandro Lôbo e Silva, do ex-prefeito Geraldo Leite Azevedo (Sem Partido) e do empresário Emanoel Araújo Lima, o Manelão. Tido como a única voz firme e forte da oposição, o parlamentar pode ter seu nome como principal figura no pleito municipal de 2020. Apadrinhado e criado pelo casal Edmundo Pereira e Marizete Pereira, Ribeiro busca convencer a família Bonfim a fazer uma ampla aliança e fechar um apoio do governador Rui Costa (PT), que nunca foi um grande aliado do atual prefeito e candidato à reeleição, Eduardo Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo