Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Nov/2018 - 10h00

Livramento: Vereador denuncia Embasa e diz que nem o diabo vai segurá-lo 'quando a panela começar a ferver'

Livramento: Vereador denuncia Embasa e diz que nem o diabo vai segurá-lo 'quando a panela começar a ferver' Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional

Em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, o vereador João Batista Pereira dos Santos (PTB), o João de Ogum, disse, em pronunciamento durante sessão legislativa, que a Câmara Municipal está sem moral. O parlamentar não entrou em detalhes sobre a acusação, se limitando a dizer que “cêis sabe o que tá acontecendo”. De acordo com o Blog Regional, João de Ogum ainda disparou contra a Embasa, que, segundo ele, “é uma vergonha, uma empresa porcaria”. Ele afirmou que os vereadores estão calados, enquanto a empresa presta um péssimo serviço à população. “Até o momento, o promotor público não deu uma atitude. Os advogados de Livramento não tomaram atitude. As mulheres não pegam a bacia e sai na rua dizendo que tá insatisfeita”, declarou, afirmando que não tem medo de ameaça. Por fim, João de Ogum frisou que a panela começou a ferver e que nem o diabo vai segurá-lo quando isso acontecer.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo