Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Dez/2013 - 17h45

Rio do Antônio: Lavrador morre em acidente na BR-030 no distrito de Ibitira

Rio do Antônio: Lavrador morre em acidente na BR-030 no distrito de Ibitira O veículo do lavrador colidiu com uma picape e capotou em seguida.

Uma colisão entre veículos ocorrida na noite do último domingo (01), na BR-030, próximo ao distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, no sudoeste baiano, tirou a vida do lavrador Francisco Guimarães, 53 anos. Segundo relato de familiares, o lavrador havia acabado de deixar sua esposa em uma agência de ônibus e retornava para casa quando colidiu com uma picape e capotou em seguida. O acidente aconteceu em uma curva da estrada. Como não há Samu 192 em Rio do Antônio, uma ambulância do município prestou os primeiros socorros à vítima e a um passageiro, mas o lavrador morreu ainda no local. De acordo com informações de testemunhas passadas ao site Brumado Notícias, a esposa de Francisco vinha logo atrás do veículo e, ao perceber o que havia acontecido, entrou em estado de choque. A morte causou comoção em Ibitira, pois o lavrador era muito conhecido na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo