Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Nov/2018 - 18h00

Brumado: Moto vai parar debaixo de caminhão na travessia do semáforo da Exupério Canguçu

Brumado: Moto vai parar debaixo de caminhão na travessia do semáforo da Exupério Canguçu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em um acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (06), uma motocicleta foi parar debaixo de um caminhão baú na travessia do semáforo da Rua Exupério Pinheiro Canguçu, no centro comercial de Brumado. O motorista do caminhão (placa da cidade de Linhares, no Espírito Santo), identificado como Manoel Meira, disse ao site Achei Sudoeste que tentou passar lentamente pelo trecho, mas se deparou com a moto, que entrou fechada na curva. “Quando vi que ele destampou fechado na curva, só fiz frear e esperar a batida”, relatou o caminhoneiro. No reflexo, o piloto conseguiu se projetar para fora da moto antes da colisão. Reclamando de dores nos pés, ele recebeu os primeiros socorros do Samu 192 no local do acidente, sendo removido para o Hospital Professor Magalhães Neto.

Brumado: Moto vai parar debaixo de caminhão na travessia do semáforo da Exupério Canguçu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma guarnição da polícia militar esteve  no local e realizou os procedimentos para o controle do trânsito no percurso. Nossa reportagem observou que a travessia é carente de melhor sinalização, principalmente no conjunto semafórico, que há anos opera irregularmente sem os farois para pedestres. Morador da região, o representante comercial Adriano Ires declarou que sempre ocorrem acidentes na localidade, tendo como agravante a péssima sinalização e a falta de educação por parte dos condutores em geral, que, corriqueiramente, invadem o sinal vermelho. “Aqui cabe culpa ao poder público, que não dá a devida atenção à sinalização, e a uma parcelamento da comunidade, que não respeita o tempo de passagem e o limite de velocidade. Se não foram tomadas medidas preventivas, não vai demorar e teremos acidentes de maior proporção, talvez até com óbito por aqui”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo