Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Nov/2018 - 15h50

Brumado: Prefeito diz que opositores querem causar desgaste político com obras na Praça Dr. Nelson Lula

Brumado: Prefeito diz que opositores querem causar desgaste político com obras na Praça Dr. Nelson Lula Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Apesar do avanço das obras, os moradores do entorno da Praça Dr. Nelson Lula, em Brumado, continuam insatisfeitos com a rotatória que está sendo construída no meio da praça. A rotatória não fazia parte do projeto original elaborado pela prefeitura municipal e aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Vasconcelos (PBSB) disse que irá manter a rotatória que sempre existiu no local. “Justamente porque o prefeito é sensível ao que é correto é que irá manter a passagem por ali, que existe desde que o mundo é mundo, desde que Brumado foi fundado, desde que aquela área foi povoada. A obstrução da passagem seria uma tragédia anunciada”, afirmou. Em sua avaliação, a manutenção da rótula leva em conta a fluidez do trânsito e a trafegabilidade de veículos maiores, como caminhões. O prefeito disse ainda que lamenta que pessoas que não têm compromisso com Brumado estejam instigando a população com o objetivo de gerar desgaste político com a administração. Conforme lembrou, outras obras também causaram reivindicações, como o alargamento da saída para Caetité, mas, no fim, o bom senso prevaleceu. “O tempo é o senhor da verdade e a verdade vai prevalecer”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo