Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Nov/2018 - 12h00

Curso de Medicina: Obras para a construção da UniFG serão iniciadas ainda este ano em Brumado

Curso de Medicina: Obras para a construção da UniFG serão iniciadas ainda este ano em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após a confirmação do Ministério da Educação (MEC) para o município de Brumado ofertar o curso de medicina, o site Achei Sudoeste obteve a informação, com exclusividade, de que as obras de construção do Centro Universitário UniFG serão iniciadas ainda este ano. O Centro de Educação Superior de Guanambi (CESG) fará o lançamento oficial do curso de medicina na capital do minério, bem como anunciará de imediato o início do canteiro de obras. Felipe Duarte, presidente da mantenedora da UniFG, afirma que a instituição encara com muita responsabilidade essa nova missão em oferecer formação médica para a região do Centro Sul da Bahia. “Para nós é motivo de muita honra assumir esse compromisso com a população de Brumado, um dos municípios mais importantes e referenciais do nosso estado”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo