Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Nov/2018 - 10h00

Brumado: Novo comandante da 34ª CIPM diz que dará continuidade ao trabalho do Major Souza Dias

Brumado: Novo comandante da 34ª CIPM diz que dará continuidade ao trabalho do Major Souza Dias Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O novo comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Mário Augusto dos Santos Cabral disse, em entrevista ao site Achei Sudoeste, que dará continuidade as atividades realizadas pelo Major Adriano Souza Dias à frente da companhia. Ele garantiu que desempenhará a função com o melhor de si em prol da segurança da cidade e região. O Major disse ainda que as ações de transição foram tranquilas, devido à semelhança do perfil de trabalho com o comandante anterior. Questionado sobre o projeto que visa implantar nas escolas da rede municipal de ensino de Brumado moldes similares ao de colégios militares, o novo comandante afirmou que no Colégio Militar a doutrina é ligada a ao respeito mútuo entre aluno e professor, tentando resgatar o que ao longo do tempo foi se perdendo nas escolas do país. “É um ganho para o município a doutrina do Colégio Militar estar presente nas escolas de forma que isso trará um retorno muito bom para a comunidade”, declarou. Cabral também citou que existe um núcleo de formação de novos soldados e, possivelmente, no mês de fevereiro, eles estarão sendo distribuídos. Ele garantiu que tentará, junto ao comando regional, a possibilidade de trazer um efetivo para Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo