Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Nov/2018 - 11h00

Major Adriano Souza Dias se despede da 34ª CIPM e agradece tropa e comunidade pelo apoio

Major Adriano Souza Dias se despede da 34ª CIPM e agradece tropa e comunidade pelo apoio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante a solenidade de passagem de comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o Major Adriano Souza Dias se despediu e agradeceu o apoio da tropa e da comunidade. Ele considerou seu comando em Brumado tranquilo ao longo de 17 meses. “Fui muito feliz nesses 17 meses que aqui passei, fui bem acolhido, não tive dificuldade em atuar”, disse ao site Achei Sudoeste. O Major salientou que passou todas as diretrizes para o Major Mário Augusto Cabral para dar continuidade ao trabalho e ainda fez algumas considerações sobre a sua atuação à frente da companhia. “Em breve, teremos policiais no Colégio Idalina Azevedo Lobo, uma escola de parceria com a comunidade, a polícia militar e a prefeitura, que já foram capacitados e serão apresentados à Secretaria Municipal de Educação para desenvolver um projeto que dará bons frutos para Brumado. Deixamos também o videomonitoramento com as câmeras na mão. Agradeço imensamente a Brumado pelo apoio”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo