Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Nov/2018 - 15h00

Brumado: Vice-presidente do PTC diz que Carlinhos Moura é o único preparado para comandar a cidade

Brumado: Vice-presidente do PTC diz que Carlinhos Moura é o único preparado para comandar a cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Analisando o resultado da última eleição, o advogado Irenaldo Muniz, vice-presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Brumado, considera que o seu partido foi o mais vitorioso do pleito eleitoral. Muniz destacou que o candidato Carlinhos Moura (PTC) concorreu ao cargo de deputado federal com uma campanha somente no corpo a corpo, sem caminhadas, queima de fogos e demais eventos políticos. “Com 2530 votos na cidade de Brumado e ficando em 3° lugar, Moura obteve os votos mais limpos da história de Brumado, porque não precisou gastar sequer um centavo para tal, foram votos de consciência, votos que com certeza num futuro pleito se multiplicarão”, avaliou. O advogado estranha o fato de os analistas políticos ignorarem o nome de Carlinhos Moura. “Temem que o seu nome cresça e venha a ser o dirigente executivo do município de Brumado?”, questionou. Para o vice-presidente, Moura é o único nome preparado no momento para dirigir os destinos de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo