Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2013 - 09h40

MMA: Brumadense vence número 1 do Brasil e lutará pelo cinturão nacional

MMA: Brumadense vence número 1 do Brasil e lutará pelo cinturão nacional João Isidório Almeida dominou os três rounds da luta. (Foto: Reprodução/R7).

Em uma das lutas consideradas entre as mais difíceis de sua carreira, o brumadense lutador de MMA, João Isidório Almeida, conseguiu derrotar o adversário Edson Conterrâneo, número 1 do ranking nacional. Promovida pelo STF principal, categoria do MMA brasileiro, a luta foi disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na última sexta-feira (29). Os juízes foram unânimes em dar a vitória ao brumadense, que dominou os três rounds. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o atleta do Corinthians destacou que a luta foi difícil e contra um adversário muito experiente, que valorizou ainda mais a vitória. Isidório disse que tirou uma folga durante esta semana, mas retornará aos treinos no dia 09 de dezembro, quando treinará forte para disputar o próximo combate, que valerá o cinturão do MMA nacional. Ainda não foram definidos o adversário e a data da luta. O lutador adiantou que no dia 15 de dezembro estará em Brumado para pedir a bênção de sua mãe e rever os amigos. “Vou aí nessa data para matar a saudade de minha família, pedir a bênção de minha mãe e agradecer pessoalmente aos amigos Castilho Viana, Alípio Júnior e o professor Cezar Leite, que me deram a maior força para me tornar um atleta do MMA e me deram muito incentivo para buscar novos horizontes nessa jornada da minha vida. Aproveito para mandar um abraço a todos os amigos e conterrâneos dessa terrinha que torceram por mim. Saibam que toda vez que eu entrar no octógono será para defender o nome de Brumado”, afirmou Isidório.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Gustavo
Bom saber que em nossa região tem um grande talento como esse, parabéns Isidório. Sucesso para você cara.
Maxuel Ramos
Primeiramente : Parabéns ao Isidoro pela vitória!! Segundamente : Afinal de contas , você é de Brumado ou de Salvador ? Pois o apresentador da luta o anunciou como sendo natural de Salvador. Por sinal algumas pessoas que estavam assistindo a transmissão ficaram na maior bronca !!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo