Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2013 - 09h50

Brumado: Convocação de motorista causa discussão na Câmara de Vereadores

Brumado: Convocação de motorista causa discussão na Câmara de Vereadores O projeto foi aprovado através do voto de minerva do presidente Alessandro Lôbo (PSL). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (02) debateu o Projeto de Lei nº 11/2013, de autoria da mesa diretora, o qual dispõe sobre a convocação de um motorista concursado para a Casa Legislativa. À exceção do vereador Weliton Lopes (PR), a bancada de situação posicionou-se contrária ao projeto alegando que não houve uma comunicação e nem discussão prévia acerca do mesmo. Por conta das divergências, os parlamentares solicitaram que o projeto fosse retirado de pauta para ser melhor estudado. Também foi questionada a real necessidade de um motorista para a Câmara. Em contrapartida, os vereadores da bancada de oposição, à exceção do vereador José Ribeiro Neves (PT), posicionou-se a favor do projeto, justificando que só há um motorista na Câmara e que o mesmo não pode dirigir fora do município. A proibição estaria provocando um acúmulo de funções, pois os assessores parlamentares acabam prestando serviço de motorista em alguns casos. Três membros da mesa diretora não acataram o pedido de retirada de pauta do projeto e o mesmo foi votado. Mesmo com um empate de seis votos contra e seis favoráveis, o projeto foi aprovado através do voto de minerva do presidente Alessandro Lôbo (PSL), que desempatou a votação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo