Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2013 - 10h00

Brumado: Nova diretoria do Codema é constituída sem representantes rurais e ambientais

Brumado: Nova diretoria do Codema é constituída sem representantes rurais e ambientais O secretário de Agricultura Frederico Neves é o presidente do Conselho de Defesa e Conservação do Meio Ambiente. (Foto: Divulgação).

No dia 27 de novembro o secretário de agricultura recursos hídricos e meio ambiente, de Brumado, Frederico Neves realizou uma mesa redonda com representantes do poder executivo, órgãos públicos estaduais e federais, um representante do legislativo e representantes de entidades e associações civis que formaram a nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA). Até parecia tudo normal se não fosse o fato de não se ter nessa nova diretoria representantes de grupos ambientais e sindicais. Até o grupo ambientalista MODERA ficou de fora e o presidente do órgão declarou ao Brumado Notícias que nem foi convidado para o evento que escolheu o novo diretório. No site oficial da prefeitura também não aparece nenhum representante de associações de comunidades rurais. Outro fator que chama a atenção é que o conselho foi reformulado em 2004 apontando que o executivo teria apenas um representante, mas na escolha da nova diretoria a reformulação não foi acatada e quatro representantes do executivo municipal foram indicados e aprovados no conselho tendo sido eleito Frederico Neves como novo presidente do diretório.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo