Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Nov/2018 - 06h30

Prefeito se posiciona sobre queda de uma parte das galerias pluviais do Riacho do Bufão em Brumado

Prefeito se posiciona sobre queda de uma parte das galerias pluviais do Riacho do Bufão em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após a queda de parte das galerias pluviais do Riacho do Bufão, à margem da Rua Antônio Francisco, no Bairro Santa Tereza, em Brumado, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) se posicionou sobre o assunto. Em nota, o gestor destacou que estão polemizando e fazendo críticas infundadas à Administração por conta da queda de uma pequena parte da contenção de um canal que está sendo construído no município. “A ideia da canalização é justamente proporcionar um fluxo das águas de forma mais segura para seus destinos naturais, preservando, assim, uma urbanização ordenada para se concretizar até mesmo o tão sonhado esgotamento sanitário da cidade”, afirmou. Vasconcelos assegurou que o trabalho vai continuar e que “nada resiste à força do trabalho”. “Eventuais deteriorações serão recuperadas e, em si identificando que houve erro na execução dos serviços, a própria empresa terceirizada arcará com os custos. No mais, deixa chover.... o sertanejo brumadense, sobretudo da zona rural, agradece”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo