Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Nov/2018 - 00h00

Brumado: Empreiteiro assume erro em obras de galeria pluvial e garante que empresa arcará com os prejuízos

Brumado: Empreiteiro assume erro em obras de galeria pluvial e garante que empresa arcará com os prejuízos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Parte do muro da galeria de drenagem pluvial que caiu com as chuvas dos últimos dias, no Bairro São José, em Brumado, já começou a ser recuperada. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o empreiteiro Jair Leite, responsável pela obra, assumiu o erro na execução do serviço. Segundo ele, o canal tinha que ter sido compactado e aterrado para que as águas das chuvas fosse drenadas para dentro do mesmo. “Não me preveni e ficou um vão de 50 metros aberto. Criou uma lagoa, pesou demais e derrubou o muro. Infelizmente, tive que apanhar para aprender”, disse. Em outro canal, localizado no Bairro Urbis I, o empreiteiro destacou que o serviço foi feito da maneira adequada e não houve problemas com as águas das chuvas. “Errei e estou pagando por isso”, completou. Leite ainda informou que a empresa está arcando com os prejuízos gerados diante da falha e que as obras serão reforçadas com vergalhão. “O erro realmente foi na execução do serviço”, finalizou, garantindo a boa qualidade dos materiais utilizados na obra. Ainda não há estimativa do valor que será empregado para reparar os prejuízos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo