Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Nov/2018 - 17h00

Prefeitura de Brumado abre concurso público para Cuidadores de Creche e Agentes de Endemias

Prefeitura de Brumado abre concurso público para Cuidadores de Creche e Agentes de Endemias Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Brumado publicou no Diário Oficial do Município na quarta-feira (14), o Edital para Concurso Público para o preenchimento dos cargos de Cuidador de Creche e Agente de Endemias, destinados as Secretarias de Saúde e Educação.  O certame será regido pelas disposições deste Edital, tendo como entidade responsável a empresa especializada Planejar Consultoria e Planejamento Ltda EPP, que foi regularmente contratada na forma da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, em estrita consonância com o disposto no ordenamento jurídico positivo, e será acompanhado e fiscalizado pela “Comissão do Concurso Público (CCP)” especialmente designada para este fim, nos termos da Portaria Municipal Nº 411, de 13 de Novembro de 2018. Serão destinadas 50 vagas para Cuidadores de Creche e 12 vagas para Agentes de Endemias. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (19) e irão até o dia 30 de novembro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo