Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Nov/2018 - 08h00

Brumado: Buracos, escorpiões e demais bichos peçonhentos no cotidiano da Francisco Gomes

Brumado: Buracos, escorpiões e demais bichos peçonhentos no cotidiano da Francisco Gomes Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Além de terem que conviver com metade da rua sem pavimentação e a outra metade com pavimentação precária devido aos buracos, moradores da Rua Francisco Gomes, no Bairro Olhos D’água, em Brumado, também reclamam da convivência diária com escorpiões e demais bichos peçonhentos. Os moradores se queixam da falta de atenção do poder público com a localidade, que não recebe ações para melhorias estruturais há anos. “Para nos tapear, há anos vieram aqui e aplicaram uma borra fina, dizendo que era pavimentação asfáltica, mas na primeira chuva logo se revelou a obra mal feita”, disseram os moradores, em nota enviada a ao site Achei Sudoeste. Nela, eles descrevem ainda que, na falta de urbanização na região e com muito mato em volta, a presença de escorpiões, ratos e baratas é uma constante na localidade. “A questão é que ainda não aprendemos a votar direito aqui, pois todas as eleições sempre aparecem os oportunistas em busca de votos. Nos fazem mil promessas de que vão resolver o problema da via, damos o voto de confiança acreditando que a coisa vai se resolver com os fulanos e beltranos da política, mas aí a cada eleição que passa só nos reforça que é tudo farinha do mesmo saco inoperante”, pontuaram os moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo