Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Dez/2013 - 09h20

Policiais civis paralisam atividades por 24 horas a partir desta quarta

Policiais civis paralisam atividades por 24 horas a partir desta quarta Apenas 30% do efetivo trabalhará para atender flagrante delito. (Foto: Reprodução).

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), a polícia civil da Bahia decidiu paralisar as atividades por 24 horas nesta quarta-feira (04). A paralisação acontece em adesão a um movimento nacional chamado União Policial, que também envolve policiais rodoviários federais. A categoria decidiu paralisar as atividades por um dia durante assembleia realizada na terça-feira (03). Todos os serviços da polícia, a exemplo de investigação criminal, registro de denúncias e ocorrências e diligência policial não estão funcionando. Apenas 30% do efetivo trabalhará para atender flagrante delito apresentado pela Polícia Militar, termo circunstanciado e levantamento cadavérico. São reivindicados a implementação da carreira única, o piso salarial nacional e a desmilitarização, além de pautas específicas. O Sindicato informou que caravanas de policiais de todas as regiões do país são esperadas em Brasília, onde deve acontecer um ato público em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo