Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Nov/2018 - 16h00

Luciano Ribeiro deve assumir Secretaria de Relações Institucionais na prefeitura de Salvador, diz site

Luciano Ribeiro deve assumir Secretaria de Relações Institucionais na prefeitura de Salvador, diz site Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Embora o prefeito ACM Neto (DEM) tenha afirmado que aliados derrotados nas urnas não seriam prioridade na reforma administrativa do seu governo que será anunciada em dezembro, pelo menos dois deles são dados como certos: os deputados estaduais do DEM, Pablo Barrozo e Luciano Ribeiro, atual líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). No rol estaria ainda, a deputada federal do PRB Tia Eron. Para Barrozo, estaria reservado, o posto de presidente da Limpurb, hoje ocupado pelo economista Leonardo Oliveira. Já para Luciano Ribeiro, o prefeito, poderá recriar a Secretaria de Relações Institucionais, antes ocupada pelo deputado Heber Santana e que foi extinta. As atribuições da pasta foram passadas para o vice-prefeito Bruno Reis (DEM). Essa seria uma alternativa, mas pela relação que Ribeiro nutre com o chefe do Palácio Thomé de Souza, é certo que não ficará desabrigado. Na lista dos deputados que perderam nas urnas, constam ainda os estaduais: Augusto Castro (PSDB) e Hildecio Meirelles (PSC), e os federais: Antonio Imbassahy (PSDB), Benito Gama (PTB), Erivelton Santana (Patriota) e José Carlos Aleluia (DEM). As informações são do Bocão News.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo