Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Nov/2018 - 18h00

BR-430: Mulher morre em acidente com van da prefeitura de Riacho de Santana com pacientes de hemodiálise

BR-430: Mulher morre em acidente com van da prefeitura de Riacho de Santana com pacientes de hemodiálise Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nove pessoas ficaram feridas e uma mulher identificada como Ildete Cardoso da Silva morreu neste sábado (24) em um acidente envolvendo uma van com pacientes de hemodiálise da cidade de Riacho de Santana, na BR-430, no trecho que liga Igaporã a Caetité. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a van colidiu frontalmente com um caminhão na rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma ultrapassagem indevida acabou ocasionando o acidente. O veículo seguia em direção a cidade de Caetité, onde os pacientes realizariam a hemodiálise. Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Caetité e para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). O prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira (PSD), decretou luto no município. Ele está em Guanambi prestando apoio e solidariedade as vítimas e seus familiares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo