Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2018 - 07h00

Acusado de matar ex-mulher a facadas aparece em vídeo apanhando em cela na Delegacia de Caetité

Acusado de matar ex-mulher a facadas aparece em vídeo apanhando em cela na Delegacia de Caetité Foto: Reprodução/Sudoeste Bahia

Acusado de matar a ex-mulher Sabrina Gonçalves Ribeiro, 36 anos, a facadas na zona rural de Caetité, a 100 km de Brumado, Rômulo Renato Fagundes Novaes aparece em um vídeo apanhando de outros detentos dentro da cela na Delegacia Territorial de Caetité. No vídeo que viralizou nas redes sociais na segunda-feira (26), ele aparece sem camisa, deitado em um colchão, tentando se proteger. Durante as agressões, é possível ouvir um dos detentos o chamando de “matador de mulher”. Segundo a polícia, Rômulo foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi com diversos hematomas. Um exame de corpo delito foi feito e ele está custodiado em uma cela separada na delegacia de Guanambi. Além disso, uma vistoria realizada na cela encontrou dois aparelhos celulares e uma faca. O delegado da 22ª Coorpin, Clécio Magalhães, disse que uma sindicância será instaurada para apurar como os objetos entraram no local. De acordo com o Sudoeste Bahia, um inquérito também vai investigar a responsabilidade das agressões sofridas pela vítima, qualificadas como tortura e lesão corporal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo