Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2018 - 08h00

Construtora alerta usuários para risco de acidente com as obras na BA-148 entre Brumado e Livramento

Construtora alerta usuários para risco de acidente com as obras na BA-148 entre Brumado e Livramento Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última terça-feira (27), um acidente ocorrido na BA-148, entre Brumado e Livramento de Nossa Senhora, no trecho que está em obras, redobra a necessidade de atenção dos condutores no local. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o engenheiro Lúcio Flávio, da construtora Jurema, responsável pela execução das obras, disse que, levando em conta a segurança do usuário, a empresa instalou diversas placas sinalizando as obras no trecho. Flávio alerta que os usuários devem se atentar à sinalização e respeitar o limite de velocidade na área. Segundo o engenheiro, são poucas as ocorrências de imprudências registradas, mas, ainda assim, a empresa quer evitar qualquer risco promovendo e reforçando a campanha de conscientização dos condutores. “É melhor respeitar a sinalização do que ocorrer algum acidente”, reforçou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo