Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2018 - 10h00

Brumado: Empreiteiro esclarece uso de areia de brita no lugar de cimento para rejuntar calçamento de rua

Brumado: Empreiteiro esclarece uso de areia de brita no lugar de cimento para rejuntar calçamento de rua Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nas obras de pavimentação da Rua Padre Cícero, em Brumado, não foi utilizado cimento para rejuntar o calçamento. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o empreiteiro Jair Leite, responsável pela obra, explicou que, com o passar do tempo e o tráfego de carros pesados, o atrito entre um paralelepípedo e outro acaba quebrando a massa de cimento, causando prejuízos à pavimentação. Na obra, segundo ele, está sendo utilizada areia de brita no lugar do cimento, que é mais duradoura e eficaz diante do tráfego intenso na referida via, que representa mais um acesso ao Ifba. “Nesse caso é mais seguro”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo