Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2018 - 10h45

Após aprovação, Câmara de Brumado terá quinze vereadores na próxima legislatura

Após aprovação, Câmara de Brumado terá quinze vereadores na próxima legislatura Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara Municipal de Brumado aprovou por 10 votos a 2 o projeto que aumenta os assentos de vereadores de 13 para 15 a partir da próxima legislatura. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, as vereadoras Edilsa Maria Teixeira do Espírito Santo (PDT), a Lia Teixeira, e Ilka Abreu (PR), foram as únicas que votaram contra a proposta. A sessão, que foi presidente pelo vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), contou com diversos debates entre os parlamentares acerca da emenda que altera a lei orgânica do município. O presidente convocou uma sessão extraordinária e votou a proposta em segunda votação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Quero externar aqui os meus sinceros votos de parabéns aos 10(dez) Vereadores que votaram a favor da inclusão de mais dois "representantes da sociedade brumadense" no Legislativo Municipal. A media está ABSOLUTAMENTE CORRETA e "adequada" ao momento difícil pelo qual atravessa o nosso País...Mais uma vez...Meus parabéns...Está faltando agora o aumento dos subsídios...de R$ 8.000,00 sabe-se lá para quanto...É o Brasil sempre mostrando a sua cara...E o povo que se ferre...Isso é bem a cara do nosso País.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo