Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Dez/2018 - 10h00

Brumado: Márcio Moreira tem contas aprovadas pelo TRE-BA e é confirmado como segundo suplente

Brumado: Márcio Moreira tem contas aprovadas pelo TRE-BA e é confirmado como segundo suplente Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ex-candidato a deputado estadual nas últimas eleições, Márcio Moreira, teve as contas aprovadas, com ressalvas, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Moreira saiu candidato pelo Patriotas, obtendo um total de 16.106 votos. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, a aprovação confirmou a sua vaga como segundo suplente. A certidão de trânsito em julgado de suas contas foi assinada pelo juiz relator Rui Carlos Barata Lima Filho. Os diretórios municipais entregaram uma cópia impressa do Extrato da Prestação de Contas nas suas respectivas zonas eleitorais para que seja feita a validação de sua Prestação de Contas pela Justiça Eleitoral. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo