Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Dez/2018 - 16h00

Caculé: Barragens do Truvisco e Comocochico recebem bom volume de água das chuvas na região

Caculé: Barragens do Truvisco e Comocochico recebem bom volume de água das chuvas na região Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, Ireneu Barbosa, informou que, nos meses de novembro e dezembro, até o momento, choveu 250 ml na cidade de Caculé e a expectativa é de mais chuvas. Com relação à Barragem do Comocochico, que abastece as cidades de Caculé, Jacaraci, Rio do Antônio e Guajeru, o secretário destacou que o manancial começou a receber um volume satisfatório de água. “Se continuar chovendo, teremos um grande volume de água no açude do Comocochico”, completou. Já no que se refere à Barragem do Truvisco, que abastece as cidades de Licínio de Almeida, Guajeru, Rio do Antônio e parte da zona rural de Caculé, Barbosa informou que o manancial também recebeu um bom volume de água e está com 89 cm de água. “Acredito que o açude vai receber muita água nesse final de semana”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo