Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Dez/2018 - 16h00

Brumado: Dono de bar conta o drama vivido após sobreviver a ataque de abelhas

Brumado: Dono de bar conta o drama vivido após sobreviver a ataque de abelhas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No final da tarde de quarta-feira (06), dezenas de pessoas foram atacadas por um enxame de abelhas na Avenida Coronel Santos, em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Carlos José, proprietário de um bar na localidade, disse que levou mais de 100 picadas e só teve alta do hospital durante a madrugada. Na unidade, ele foi medicado com antialérgicos e soro. A sua esposa e o seu filho também foram atacados pelas abelhas, assim como motociclistas e demais pessoas que trafegavam pelo local no momento do ataque do enxame.

Brumado: Dono de bar conta o drama vivido após sobreviver a ataque de abelhas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Acho que o meu caso foi o mais grave. Saí consciente para o hospital, mas todo ferroado”, contou. Segundo a vítima, no momento de pânico, ele tirou quase toda a roupa na tentativa de se livrar das abelhas. Outros proprietários de estabelecimentos da avenida fecharam as portas tamanho foi o desespero da situação, que durou cerca de 20 minutos. “Agradeço a Deus pelo milagre da vida”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo