Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Dez/2018 - 06h30

Sieps Monitoramento frustra mais uma tentativa de arrombamento em Brumado

Sieps Monitoramento frustra mais uma tentativa de arrombamento em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A equipe da Sieps Monitoramento frustrou mais uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (08) no centro comercial de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, dois meliantes quebraram uma câmera de segurança de uma loja de roupas na Praça Armindo Azevedo, momento em que foram flagrados pela Central de Monitoramento da Sieps.

Sieps Monitoramento frustra mais uma tentativa de arrombamento em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os bandidos entraram em um terreno baldio que fica ao lado da loja, conseguindo o acesso ao teto, quando retiraram algumas telhas e quebram o forro de gesso do local. A dupla não esperava que a equipe da Sieps chegasse rapidamente à loja com a polícia militar. Uma escada foi utilizada para averiguar se os meliantes estavam escondidos no teto da loja, mas eles conseguiram fugir levando apenas uma câmera de segurança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo