Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Dez/2018 - 09h40

Brumado: Operação é deflagrada para apurar denúncias de fraudes na 18ª Ciretran e em emplacadoras da região

Brumado: Operação é deflagrada para apurar denúncias de fraudes na 18ª Ciretran e em emplacadoras da região Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Informações preliminares apuradas pelo site Achei Sudoeste dão conta de que a Polícia Civil Regional deflagrou uma operação na cidade de Brumado a fim de apurar denúncias de fraudes na sede da 18º Ciretran e em emplacadoras da região. Delegados e investigadores da 21ª Coordenadoria de Itapetinga, da 10ª Coordenadoria de Vitória da Conquista, da 22ª Coordenadoria de Guanambi estão presentes no município, juntamente com investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, realizando os trabalhos de investigação das denúncias. A polícia ainda não falou com a imprensa sobre o assunto. Neste momento, o coordenador e funcionários da 18ª Ciretran estão prestando depoimento na delegacia local. Nesta manhã, a sede da Ciretran está fechada na cidade. Mais informações serão divulgadas em breve.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo