Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2018 - 00h00

Brumado: Estado exonera servidores da 18ª Ciretran acusados de fraude em operação da polícia civil

Brumado: Estado exonera servidores da 18ª Ciretran acusados de fraude em operação da polícia civil Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Kléber Tadeu Leal Cambuí (Coordenador), Diego Dias Evangelista (Assistente), Sebastião Alves Silveira (Assistente) e Nilzebete dos Santos Oliveira (Assistente), todos lotados na 18ª Ciretran de Brumado, foram exonerados de suas funções através de publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia na última sexta-feira (21). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os comissionados por indicação estão sendo acusados de fraudes e foram detidos na operação Hot Doc, da Polícia Civil, desencadeada na última quinta-feira (20). Outros nomes também estão sendo investigados pela polícia civil e ainda passam pelo crivo administrativo do estado. De acordo com apurações da Polícia Civil, com escutas telefônicas e demais mecanismos das investigações, o grupo exonerado, apontado como linha de frente das fraudes, vinha burlando o sistema para liberação de CNH e documentações de veículos para toda a microrregião assistida pela 18ª Ciretran.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo