Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Dez/2018 - 10h00

Brumado não possui empresa credenciada para fabricar placa padrão Mercosul e população é prejudicada

Brumado não possui empresa credenciada para fabricar placa padrão Mercosul e população é prejudicada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A insatisfação com a implantação da placa padrão Mercosul é geral. Em Brumado, a maior dificuldade é que não há nenhuma empresa credenciada para fabricação da placa. Na sede da 18ª Ciretran, o motorista Otávio Soares reclamou ao site Achei Sudoeste que o seu veículo não pode ser emplacado na cidade e ele terá de se deslocar até outra cidade para realizar o emplacamento. Ele foi informado na Ciretran que, se não emplacar o veículo em trinta dias, perderá o que fez até agora. Nas emplacadoras, por sua vez, o motorista recebeu a informação de que, na Bahia, a única empresa que possui a placa padrão Mercosul está situada em Serrinha. “O Ciretran tem que tomar uma providência e trazer pra cá ligeiro pra poder fazer esse trabalho. Nós não podemos ser prejudicados”, destacou. Há treze dias, ele adquiriu um veículo novo e ainda não conseguiu fazer o emplacamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo