Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jan/2019 - 12h00

Prefeitura de Brumado publica edital para concessão dos serviços de abastecimento e esgotamento sanitário

Prefeitura de Brumado publica edital para concessão dos serviços de abastecimento e esgotamento sanitário Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura municipal de Brumado publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (03) o Edital de Consulta Pública 01/2019, cujo objeto é a delegação, por concessão, dos Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Município. Os interessados poderão consultar as minutas do edital a partir de hoje (04), no site da transparência municipal. Manifestações, sugestões, opiniões ou críticas deverão ser feitas com o preenchimento e envio de formulário eletrônico até o dia 4 de março de 2019. A audiência pública será realizada no dia 8 de março de 2019, às 10h, no auditório do Semac. O processo licitatório acontecerá na modalidade concorrência, do tipo menor valor da tarifa de remuneração e melhor técnica para exploração.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

iara vieira
Não consigo acessar o link com o edital.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo