Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jan/2019 - 09h00

Rio de Contas: Prefeito é desmentido depois de dizer que pagou salários e 13º aos servidores

Rio de Contas: Prefeito é desmentido depois de dizer que pagou salários e 13º aos servidores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista na Rádio Nova Rio de Contas FM, concedida no dia 24 de dezembro, o prefeito de Rio de Contas, Cristiano Azevedo (DEM), declarou que havia pago todos os salários antecipadamente, bem como o 13º salário integral. No entanto, na última quinta-feira (03), o servidor Júlio Araújo dos Santos disse, na mesma rádio, que está há dois meses sem receber o salário. De acordo com o jornal Tribuna do Sertão, ele ainda relatou que está passando dificuldades, já que o filho recém-nascido está doente e ele não tem o dinheiro para comprar os medicamentos. Segundo Júlio, assim como ele, existem diversos outros funcionários contratados na mesma situação. Por medo de retaliação, os funcionários ficam quietos. Júlio teria tentado conversar com o prefeito, mas foi informado de que o mesmo não estaria em casa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo