Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jan/2019 - 10h00

Eleições 2020: Advogado Custódio Lacerda é lançado pré-candidato à prefeitura de Caetité

Eleições 2020: Advogado Custódio Lacerda é lançado pré-candidato à prefeitura de Caetité Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ex-vereador da cidade de Caetité e presidente do Movimento pela Libertação de Caetité, Edilson Batista, declarou, em entrevista na Rádio Educadora, que o advogado criminalista Custódio Lacerda (PHS) é pré-candidato à prefeitura de Caetité, a 100 km de Brumado. Em 2018, o advogado obteve 18.572 votos quando se candidatou a deputado federal pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). “Não vou dizer que Dr. Custódio é a salvação de Caetité, porque Caetité não está perdida. Ainda existem meios para que possamos voltar aos tempos passados de alegria, de paz, prosperidade e de muita riqueza”, disse. Edilson declarou ainda que o pré-candidato terá uma política ilibada e sem defeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo