Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jan/2019 - 07h30

Vitória da Conquista: Carga de 8 milhões de cigarros estrangeiros é apreendida em caminhão na BR-116

Vitória da Conquista: Carga de 8 milhões de cigarros estrangeiros é apreendida em caminhão na BR-116 Foto: Divulgação/PRF

Uma carga com 8 milhões de cigarros foi apreendida em um caminhão, em um posto de gasolina, na noite de segunda-feira (7), na BR-116, em um trecho da cidade de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo fugiu após perceber a presença dos policiais. De acordo com o G1, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do órgão chegou ao local após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os cigarros estavam distribuídos em 400 mil pacotes. A carga tem origem do Paraguai e estava escondida em uma lona. O órgão informou que não é permitido a importação dos cigarros apreendidos não é permitida no país. A carga apreendida e os veículos foram apresentados a Receita Federal do Brasil e à Polícia Federal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo