Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Jan/2019 - 10h00

Prefeitura de Caculé recebe recursos para construção da quadra de esportes da Várzea Grande

Prefeitura de Caculé recebe recursos para construção da quadra de esportes da Várzea Grande Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em publicação feita nesta segunda-feira (07), no Diário Oficial do Município, o Governo de Caculé, por meio do setor de Convênios e Contratos, informou que recebeu do Ministério do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal (CEF), a quantia de R$ 87.750,00 para serem empregados na construção da quadra coberta no Povoado da Várzea Grande. A obra, iniciada em julho de 2016, segue em ritmo lento. Nas redes sociais, a população cobra com frequência a conclusão dos trabalhos. Eles alegam que o povoado não possui um espaço onde os jovens possam praticar atividades esportivas e que também possa ser utilizado pela comunidade para ações culturais, sociais e recreativas. O valor, creditado à prefeitura no dia 02 de janeiro deste ano, representa pouco mais de 19% do valor total das obras, que estão orçadas em R$ 445 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo