Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jan/2019 - 08h00

Rio de Contas: Animais soltos na pista representam sério risco aos motoristas que trafegam pela BA-148

Rio de Contas: Animais soltos na pista representam sério risco aos motoristas que trafegam pela BA-148 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Quatro cavalos foram flagrados no final da tarde da última segunda-feira (07), nas proximidades do Riacho do Bonito, em Rio de Contas, na BA-148, a 78 km de Brumado. Os animais circulavam livremente às margens da rodovia, oferecendo sério risco aos condutores. O fato acontece com frequência, pois não há nenhum tipo de fiscalização nas estradas. As curvas sinuosas de um trecho de 9 km entre Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora, o mais perigoso do trajeto, na Serra das Almas, se tornou uma armadilha para os motoristas. De acordo com o Livramento Manchete, no local, está situada a “Curva do S”, onde já foram registrados diversos acidentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo