Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jan/2019 - 16h50

Gari é ferido por material cortante no lixo e faz campanha de conscientização da comunidade brumandense

Gari é ferido por material cortante no lixo e faz campanha de conscientização da comunidade brumandense Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Embora há algum tempo a coleta de lixo em Brumado seja feita de modo seletivo, muitas pessoas ainda insistem em dispensar material cortante no lixo comum. Por conta disso, muitos acidentes são registrados no dia a dia de trabalho dos garis. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o gari Alexandre de França Alves relatou que foi ferido recentemente por um objeto cortante que estava dentro de uma sacola de lixo. “Quando levantei a sacola senti a fisgada e cortou um pouco profundo”, contou. O profissional teve de ir ao hospital devido ao risco de contaminação. A situação preocupa e o gari chama a atenção da comunidade para o descarte correto de objetos cortantes. Segundo ele, o ideal é colocá-los dentro de uma caixa de papelão ou em uma garrafa pet a fim de evitar acidentes. “Nós trabalhamos duro para manter a cidade limpa”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo