Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jan/2019 - 10h00

Gari é perfurada por agulha de seringa ao recolher lixo doméstico em Livramento de Nossa Senhora

Gari é perfurada por agulha de seringa ao recolher lixo doméstico em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Assim como aconteceu na cidade de Brumado, onde um gari se feriu com um objeto cortante ao recolher o lixo comum, uma gari foi espetada por uma agulha de seringa em Livramento de Nossa Senhora. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o radialista Manoel Fernandes, da 88 FM, disse que a gari realizava a coleta no Bairro Barrinha quando o incidente aconteceu. Segundo ele, a agulha estava dentro de uma sacola, misturada com o lixo doméstico. O material foi levado para a empresa de coleta de lixo a fim de serem feitas as devidas averiguações. A profissional também foi submetida a uma série de exames para constatar se houve alguma contaminação. O radialista lamenta que, de forma geral, no país, as pessoas ainda não se conscientizaram sobre a importância de separar o lixo a fim de evitar acidentes. Fernandes citou que, no ano passado, na cidade, um gari quase perdeu a visão do olho esquerdo por conta de um vidro que estava dentro de uma sacola de lixo. “As pessoas precisam ter consciência de que não se pode pegar objetos cortantes e colocar no lixo doméstico”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo