Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jan/2019 - 07h00

Vereador faz severas críticas a Embasa após cinco dias sem abastecimento em Livramento de Nossa Senhora

Vereador faz severas críticas a Embasa após cinco dias sem abastecimento em Livramento de Nossa Senhora Foto: Patrick Cassiano

Mesmo com as chuvas que ocorreram no mês de dezembro, a cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, tem sofrido com o desabastecimento. Acompanhando de perto o drama das famílias das comunidades livramentenses, o vereador João Batista Pereira dos Santos (PTB), o João de Ogum, informou que é comum faltar água na cidade. Conforme apurado pelo mesmo junto à Embasa, um cano se rompeu e os munícipes estão sem água há cinco dias por conta do problema. A previsão é de que a água retorne à meia noite desta sexta-feira (11). “Temos sofrido muito com o descaso da Embasa. Ela não dá assistência ao povo livramentense. Ela não quer saber do que está acontecendo, quer saber de todo mês chegar os talões caros, mesmo faltando água. Será que se passarmos oito ou quinze dias sem pagar água eles não cortam?”, questionou ao site Achei Sudoeste. Ogum ainda afirmou que a Embasa age com total falta de respeito com a população, sem sequer informar os dias em que faltará água. Perguntado sobre a falta de ação da gestão municipal com relação ao assunto, o parlamentar disse que quem deveria engrossar a luta contra a Embasa seriam os deputados estaduais e o governador. Para João de Ogum, o prefeito está preocupado com a questão e tem tentado resolvê-la da melhor maneira possível.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo