Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jan/2019 - 09h10

Pátio para zona azul poderá ser solução para veículos acumulados na delegacia de Brumado

Pátio para zona azul poderá ser solução para veículos acumulados na delegacia de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Embora o número de veículos retidos no pátio da delegacia de Brumado, bem como nas vias de acesso, tenha diminuído bastante, o coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Jansen Ricardo, se mostrou preocupado com a problemática. Ao site Achei Sudoeste, ele disse que a SMTT, juntamente com a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), está buscando a solução definitiva do problema. “A Superintendência está medianto junto à 18ª Ciretran e à 20ª Coorpin uma solução para o fato. A solução é reduzir o número de veículos que chegam a Brumado, resolvendo esses problemas nos seus municípios respectivos, isso já foi acordado, e também a contratação de um pátio, ou pelo Estado ou pelo Município”, ressaltou. O coordenador adiantou que a procuradoria municipal está à frente da contratação de uma empresa para retenção dos veículos retidos na cidade. Por fim, Ricardo informou que a Zona Azul também precisará de um pátio para abrigar os veículos retirados das ruas por infrações diversas, o que poderia ser a solução para o problema dos veículos acumulados na delegacia local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo